Prazo de entrega
Inicia após a confirmação do pagamento. Caso o pagamento seja confirmado no final de semana ou de segunda-feira a sexta-feira após às 17h, o prazo inicia no próximo dia útil.
Entregas com data especificas ou horários especiais, mesmo atendendo o prazo mínimo do item, solicitamos que entre em contato pelo WhatsApp e confirmar disponibilidade, estando tudo certo, não esquecer de oficializar no campo de observações no final da compra.
Entregas especiais para o Sábado e Domingo devem ser confirmados disponibilidades e terão taxas de entregas diferenciadas, entre em contato por WhatsApp.
Pedidos personalizados possuem prazo de entrega especiais que são informados no momento da compra.
Horário de entregas:
De segunda-feira à sexta-feira das 9h às 18h. Para entregas fora deste horário, verificar disponibilidade via WhatsApp.
Entregas com “data e hora marcada”, devem ser consultadas disponibilidades antes do fechamento da compra, podendo haver alteração de valor da taxa.
Como funciona nossa entrega
O serviço inclui uma única tentativa de entrega.
É muito importante que tenha no local alguém disponível para receber e assinar o conhecimento de entrega no horário comercial.
As entregas poderão ser feitas para funcionários devidamente identificados como porteiros e secretárias.
Caso a entrega não possa ser concluída, o item retornará para nossa boutique, havendo cobranças extras de retorno e de uma nova taxa de entrega, ou ficará disponível para ser coletado. Nestes casos, ainda sim o cliente ficará responsável pelo pagamento da taxa de retorno e não nos responsabilizamos por danos que as flores e alimentos possam sofrer por não terem sido entregues no prazo agendado.
Solicitamos os dados com nome e endereço completo do presenteado, e se puder, informar um ponto de referência para facilitar a entrega.
Alteração do endereço de entrega após o fechamento da compra pode ser realizado via WhatsApp, antes do envio, caso o endereço informado não seja correto e o entregador no local, entraremos em contato para comunicar e aguardaremos o pagamento da nova taxa para realizar a entrega no local correto. Caso não seja possível esse contato, a cesta retornará para nós.
Não receba entregas com embalagens violadas. Favor fotografar e entrar em contato com a gente.
É possível retirar a mercadoria no nosso endereço, após, o recebimento da mensagem confirmando que seu pedido está pronto. Nestes casos, não nos responsabilizamos por danos que as flores e alimentos possam sofrer por não terem sido retirados na data combinada.
Entregas para fora da cidade de São Paulo, entre em contato com a gente via WhatsApp 11 96903-8659.
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